Uma curiosa pesquisa eleitoral

Um amigo me mandou uma pesquisa eleitoral assaz interessante:

http://www.meuvoto2010.org/main

Os resultados de alguns testes:

Eleitor Dilma Serra Marina Plínio Ivan

Samurai

43 20 30 70 53

Hermenauta

33 33 15 20 25

Eleitor 1

58

60

Eleitor 2

45 40 40

Eleitor 3

32

23 -2 30

Eu e Hermê acho que o povo que passa por aqui já conhece. Deixo para quem quiser zoar do indeciso muro de nosso amigo (ele autorizou seu outing). Eu, como pode se constatar, sou um esquerdista legítimo (mas que não vota em candidatos à presidência do DCE – apenas em candidatos com reais chances em eleições majoritárias).

O Eleitor 1 foi quem nos mandou. Militante, ambientalista que põe a pobreza como o principal dos problemas, um praticante acredita em Deus. O Eleitor 2 é um esquerdista daqueles que lê folhas mortas, acreditou em FhC em 94. O terceiro, o mais conservador da lista. Os três, doutores (nenhum da área médica).

Um colega de trabalho, tucano convicto, covista, teve Marina na frente de suas respostas (30 e pouco), seguida de Dilma e Serra (o que faz o maior sentido – ele era Covas e não pefelê). Uma outra colega, do estilo classe média alta zona norte descrente de política teve 20 e poucos para a sua maior preferência. Um terceiro, perto do qual eu sou um moderado do DEM, teve mais de 80 de Plínio e 70 de Ivan.

2 Respostas to “Uma curiosa pesquisa eleitoral”

  1. Hermenauta Says:

    “Um terceiro, perto do qual eu sou um moderado do DEM, teve mais de 80 de Plínio e 70 de Ivan.”

    Caraca.

    Pelo redshift implicito, o cara já deve estar lá pelas fronteiras do universo conhecido!

  2. samurainoutono Says:

    GENIAL Hermê!

Deixe um comentário