Globonews crash and burn watch

Não tenho mais o hábito de ver noticiário na TV. É doloroso. A Globonews então, mais PIG que nunca, nem se fala. Mas por força de jantar junto com meu pai, lá me pego eu tendo que ver meia hora inacreditável. Vamos lá, pegando emprestado o título ao DeLong (o que em si já é um sinal de porque não perco mais meu tempo com “noticiário” de TV):

– Chego e Merval Pereira está falando do Zelaya (linda a ação de nosso governo, btw). Merval deveria, quem sabe, dar um pulinho em algum lugar como o two weeks notice (já que o Al Giordano seria, digamos assim, por demais a esquerda, muito embora gente como o Sullivan o tenha usado de fonte quando do golpe). Talvez aí ele visse que o Zelaya não queria fazer um golpe plebiscitário.

– Depois o mesmo Merval aparece conversando sobre o pré-sal com o Sardenberg. Sardenberg mais ou menos sabe do que se trata um fundo soberano, mas me parece desconhecer que poupança vira investimento em algum lugar. Mas certamente a Petrobrás ter monopólio do pré-sal é um mal.

– Aí vem um editorial ambientalista que pensei: “cara, estão turbinado a Marina”. Qual o que: finalizou-se o editorial – que teceu elogios a nossa política de biocombustíveis que, francamente, não é coisa tõ ambientalista assim (mas essa é outra discussão) – com um ataque ao “retrocesso” (tchan tchan tchan, usinas de carvão pensei quando ouvi a palavra) de se autorizar veículos de passeio movidos a diesel. Vem cá: alguém ali já foi a algum lugar do mundo civilizado, qual seja, algum lugar fora desse país que não seja Miami e adjacências? Alguém ali entende alguma coisa sobre automóveis?

É muito para meia hora!

Anúncios

5 Respostas to “Globonews crash and burn watch”

  1. gatoprecambriano Says:

    Cara tenho sentido a mesma coisa. Antigamente tinha o hábito de sempre escutar a CBN de manhã. Hoje é impossível seja de manhã, de tarde ou de noite, mas de manhã é um desfile: Lúcia Hipolito, M. Leitão, Sardemberg, Jabor(!).
    É demais.

  2. Luciano Says:

    Sua sorte, Samurai, é que o Brizola morreu. Estivesse vivo, você já tinha se filiado ao PDT e era candidato a vereador na chapa da Cidinha Campos…

  3. Luciano Says:

    ahahahahahahah… de fato..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: