Recado truncado

Parece que veio uma ordem de cima na CBF para que o juiz roubasse a favor do tricolor contra o alvinegro. Infelizmente, houve uma pequena confusão em relação aos confrontos, e o pobre Fluminense sofreu uma derrota enquanto o Botafogo, em sua própria casa, era garfado em favor do Grêmio.

Tem que ser esta a explicação, pois a coisa está passando dos limites!

Não que me importe com isso: eu deixei de assistir ao Brasileirão quando da agressão sofrida pelo Botafogo contra o Náutico, e não assisto mais o campeonato carioca enquanto a turma do jornalismo desportivo da Globo não estiver na rua. Trata-se de um boicote individual, mas não sou o único. Outro dia um colega cá do trabalho cancelou sua assinatura de O Globo. Razão, que ele vociferou contra o funcionario do tele-atendimento: ele só assinava a merda do jornal por conta da parte esportiva, e como esta só estava preocupada em cobrir o Flamengo, exaltar o Flamengo e tentar tapar o sol com a peneira pelo Flamengo, ele não tinha porque ler aquela merda. O funcionário tentou lhe dar o telefone de sugestões, mas este é um blog familiar e não trancreverei a resposta que meu amigo deu.

Não tenho como descrever a partida. Não vi. Mas as pessoas insistem em vir me contar.

Há muito, bom e honesto futebol para ser visto na TV. Mas não na Globo e nem jogado aqui nessas terras. Quando não tiver mais audiência, eles passam a transmitir o Faustão, com todas suas sinergias com os outros programas da empresa. Deve ser esse o plano…

Anúncios

6 Respostas to “Recado truncado”

  1. Luciano Says:

    Também parei de ver futebol por causa disso… É um plano.

    • samurainoutono Says:

      Luciano, as pessoas não sabem que uma partida do Fluminense é capaz de trazer a tona todo seu id rodrigueano.
      Eu, que estava ao seu lado quando da vitória sobre a escória em 95, que liguei imediatamente após à vitória sobre os bambis na libertadores, sei bem de sua profunda devoção ao time de Laranjeiras.

  2. oluquetucho Says:

    Samurai, meu coração alvinegro encontra alento nas suas palavras. É bom saber que um cara como você vê oq anda acontecendo com o Botafogo e com o jornalismo esportivo carioca.

    Saudações Alvinegras!

    Lucas

  3. ohermenauta Says:

    Bah. Isso é puro ressentimento contra as glórias do rubronegro.

    • samurainoutono Says:

      Hermê minha nega, eu percebi naquele churrasco lá com o Sérgio Léo, que você, ele, além de outras figuras como p Alex (vulgo LLL) fazem parte do “Futebol, prá quê? (um grupo do orkut).
      E os verdadeiros rubronegros tomaram o ferro dos ferros no sábado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: