Quem irá pará-lo?

“The question is not when he’s gonna stop, but who is gonna stop him…”

Hoje Cristiano Ronaldo botou as fichas na mesa e disse “dobro!”. O Trajano pode ter posto culpas no coitado do juvenil que estava ocupando a lateral esquerda do Arsenal (nessas horas Flamini faz falta), mas não foi aquele lance sozinho que matou a partida. O manchester entrou com sua formação de combate: Carrick e os dois meiocampistas mais jovens (Anderson e Fletcher), Rooney na esquerda, Park na direita, Cristiano Ronaldo pelo meio, pela direita, pela esquerda, por toda parte. Hoje o Manchester do ano passado – o Manchester de Carlos Queiroz – esteve em campo.

Cristiano foi o Man (Utd) of the match, não há a menor dúvida. Park certamente foi o segundo nome. Park é uma versão futebolística de Danny the Dog, que Ferguson deixa guardada só para as partidas críticas. A interação dos dois com Rooney para o terceiro gol foi notável. Ao contrário dos toques precisos e curtos do Barcelona, do envolvimento produzido por Xavi e Iniesta, ali se vê o futebol de pura explosão e velocidade. Não mais que oito toques entre o toque de calcanhar de Cristiano Ronaldo nas imediações da própria área para a finalização dele mesmo na área do Arsenal.

Anderson jogou uma bela partida – em que pese ter sido desarmado de forma banal pelo menos um par de vezes – e crescentemente se mostra o futuro elemento de criação do meio-campo do Manchester. Giggs entrou em seu lugar, e foi uma pena ele ter perdido o quarto gol numa interação maravilhosa com Cristiano Ronaldo.

No andar da carruagem, Roma verá uma partida histórica.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: