Seis coisas que (quase) ninguém sabe sobre mim

Meu amigo hermê manda uma meme truth or dare (da qual ele só falou abobrinhas), oriunda de Sérgio Léo. Seis pessoas a vitimar… hummm… Reflexões, Dmadrid, A Unidade Móvel, Nóvoa em folha, a Hidra Dissoluta e  O brilho eterno… Seis coisas a dizer… segredos… bem, vamos a alguns que envolvem basicamente minha pessoa, não propriamente segredos, mas explicações não conhecidas.

Vamos às seis coisas:

  1. A decisão de não dirigir veio basicamente da leitura de Ivan Illich. Posteriormente, outras razões vieram a se somar. Tirando treinos em lugares desertos e umas três aulas de auto-escola, nunca dirigi.
  2. A decisão de não tomar mais coca-cola (e nenhum outro refrigerante, salvo água tônica e iced teas) não vem da história do cara que caiu na coca-cola, mas de observações de meu professor de biologia sobre os danos causados pelo açúcar e pelos conservantes. E da coca-cola ser a água negra do imperialismo. Em 33 anos, só uma Fanta num hospital português.
  3. Nunca faturei mulher em boate ou bar, salvo por uma operação de salvamento de harassment na pista do Ronca Ronca, que não partiu de minha iniciativa.
  4. As minha lendárias habilidades com crianças derivam da necessidade de ter o que fazer em festas em que os adultos eram intragáveis.
  5. Aos onze anos de idade, tendo por informação apenas propaganda eleitoral, fiz uma vizinha votar em Rubem Medina. Quatro anos depois, fiz minha madrinha votar em Modesto da Silveira. Os votos que dei, pessoal e posteriormente, foram melhores. Mas nem todos.
  6. Se incluírmos a Nóvoa que falta, apenas Anlene nunca esteve num dos meus dois apartamentos, por incrível que possa parecer.
8 Respostas to “Seis coisas que (quase) ninguém sabe sobre mim”

  1. Luciano Says:

    Essa desculpa para não dirigir é a mais furada que já ouvi.

  2. ohermenauta Says:

    Ivan Ilich faz coisas.

  3. aiaiai Says:

    Eu votei no rubem medina! Então, você era aquele moleque!?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. samurainoutono Says:

    aiaiai, era 1974, voto para deputado federal. Você se chama Celi?

  5. christiana Says:

    Ei, eu sou a Nóvoa que falta e nunca fui, me inclua fora dessa! ;o)
    Respondi lá. Beijo.

    • samurainoutono Says:

      Há uma Nóvoa que não faz parte do blog. Esta é a Nóvoa que Falta. Não confundir com a Nóvoa Ausente, divindade fundadora com preguiça de blogar. A Nóvoa que nos brinda novidades, reparo, aniversaria com minha filha menor.

  6. anlene Says:

    Essa desculpa para não dirigir é a mais furada que já ouvi. [2]

    Caro PMF, incrível é, se te parece, mas você sabe que minha religião é meio contra visitas e visitantes. Hóspedes então, já é pecado mortal sem salvação! 😀

    Quanto a meme, zinfio, tenho duas acumuladas sobre o mesmo tema. Se fosse bufunfa não sobrava. Deve sair a qualquer momento!

  7. Míriam Says:

    Essa desculpa para não dirigir é a mais furada que já ouvi. [3] Você, então, também é contra Saúde e Educação?

Deixe um comentário

