freedom of choice, xureli

Não sei se em outros canais que não a Sky passa um comercial falando da liberdade dos canais a cabo de fornecer o serviço que “nós” queremos, essa campanha da qual não tenho as imagens para postar por problemas de micro caseiro bichado.

Mas liberdade na TV, pelo visto, é o tradicional poder dos monopolistas de tributar o consumidor. Quando a lei manda acabar com absurdos, como a cobrança por pontos adicionais, suspende-se o fornecimento do serviço. Liberdade, coisa linda a liberdade.

Não sei se alguém entrou com algum pedido de contestação desses comerciais. Cá prá mim, qualquer campanha televisiva a favor ou contra leis deveria ser proibida, pois acaba sendo uma forma dissimulada de campanha política.

Anúncios

Tags:

2 Respostas to “freedom of choice, xureli”

  1. Reflexivo Says:

    Samurai, eu não entendo seu liberalismo. Você quer obrigar o seu amigo aqui a pagar por um documentário de esquerda sobre as injustiças cometidas contra os índios albinos??????

  2. Reflexivo Says:

    Mais um documentário, por sinal, que será pago com o dinheiro das guias de imposto com as armas da República que a cada três meses sai do meu bolso???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: