perguntas prá lá de óbvias

Deve ser Verdi. Milão, o Scala logo ali,  va pensiero começa a tocar e bate uma saudade no coração da gente. E aí vem a notícia: em breve, mais um membro da família Fenômeno no mundo!

Pergunta 1: tendo Ronaldo traçado, só de capas de Playboy, mais de duas dezenas (e isso na contagem pré-Cicca), vocês não acham que safe sex seria mandatório? Até mesmo Austin Powers reclamaria.

Pergunta 2: considerando alguns casos de gravidez não desejada por parte dos pais, especialmente no caso de pais rockstars, senadores etc (e aqui não vão links – sabe-se lá o que advogados podem fazer no futuro com obscuros blogueiros), vocês não acham que transar com a noiva sem camisinha é algo como um pai deixar seu filho ir passar a noite em Neverland – uma ação na justiça em gestação?

Pergunta 3: tendo em vista o escândalo tão recente, não há alguém com um pingo de cérebro para perceber que uma informação dessas só agrava o escândalo?

Mas, afinal de contas, “à noite todos os gatos são leopardos”, quer dizer, pardos.

 

Anúncios

5 Respostas to “perguntas prá lá de óbvias”

  1. Reflexivo Says:

    Quando veio conhecer a família da moça em questão, aqui em Brasília, saiu com o irmão menor da noiva e foram ao shopping. De lembrança, o sujeito ganhou um notebook da Apple top de linha, mais de dez mil reais.

  2. Reflexivo Says:

    Essa hístória me lembra de um dito atribuído ao presidente Calvin Coolidge, quando questionado sobre o envolvimento de um auxiliar seu com corrupção. “Os negócios dos Estados Unidos da América são os negócios…”.

  3. ohermenauta Says:

    Queria eu ter uma irmã dessas.

  4. ohermenauta Says:

    Por outro lado, porque exatamente um sujeito com pockets this deep prefere perder reputação e contratos por não querer dar cinquenta reles mil reais para um travesti achacador? Principalmente podendo, eventualmente, cobri-lo de porradas depois, em algum lugar mais escuro, remoto e menos propenso à intervenção policial e da imprensa?

  5. Reflexivo Says:

    That´s a good question. A história está longe de ser esclarecida…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: